Conheça os vencedores do Prêmio HR Academy 2017

A disputa contou com cinco finalistas e mais de 6.800 votos

Nesta quinta-feira, 26, aconteceu a premiação dos líderes de RH mais admirados de 2017, a final ocorreu durante a 9ª edição do HR Summit – maior congresso de RH da HR Academy. Os finalistas passaram por duas etapas até chegarem à final. O primeiro lugar ficou com o Fernando Rodrigueiro, diretor de RH da Unilever. Além dele, mais dois profissionais ganharam o segundo e terceiro lugar da disputa.

Foi nesta quarta-feira que os participantes do HR Summit tiveram a oportunidade de escolher o seu executivo preferido para levar o prêmio para casa. A votação aconteceu em tempo real e foi divulgada na tarde do dia seguinte.

Em votação apertada, quem levou a melhor e ficou em primeiro lugar foi o líder de RH da Unilever, Fernando Rodrigueiro; a diretora de RH da Atento, Majo Campos, conquistou o segundo lugar na disputa e em terceiro lugar ficou a diretora de Recursos Humanos do Bradesco, Glaucimar Peticov.

O congresso HR Summit 2017 reuniu cerca de 150 executivos e contou com a participação de empresas como Votorantim Cimentos, Serasa Experian, GPA, Gerdau, entre outras.

Conheça os vencedores:

Alessandra Domingues, representante da Glaucimar Peticov, diretora de RH do Bradesco que ganhou o terceiro lugar na premiação

Gustavo Nascimento, diretor de conteúdo da Next Business Media, anunciando a segunda colocada, Majo Campos, diretora de RH da Atento que não pôde comparecer à ocasião, mas mandou um vídeo de agradecimento

Fernando Rodrigueiro, diretor de RH da Unilever, primeiro lugar do Prêmio HR Academy 2017

Juliana Martins, gerente de conteúdo da HR Academy; Fernando Rodrigueiro, diretor de RH da Unilever; Alessandra Domingues, Bradesco; e Gustavo Nascimento, diretor de conteúdo da NEXT Business Media.

Leave a comment:


%d blogueiros gostam disto: